RUMO A UMA VIDA NOVA !!!!

VOU CONSEGUIR ! !


Por enquato.....

Por enquato.....
Agora com 97,300 Kg

Patty
Telemar Norte Leste S.A. Tele Norte Leste Part...Image via Wikipedia
Bom dia á todas.
Antes de mais nada peço desculpas pelo meu sumiço aki do cantinho.
Na verdade foram varios fatores aos quais não me permitiram estar presente.
Primeiro eu adoeci, logo apos foi o meu maridão e em seguida veio mudança de casa, minha mãe também internou ( estava com efizema pulmonar, pneumonia) ...
E no meio disso tudo , ainda tinha minhas Aulas, pois meu curso começou !!!
Então foi uma maré bem alta!
Sem contar que euzinha , putz, engordei né!
Parei com a RA completamente.
Estou muito decepcionada comigo mesma, mais vou tentar voltar , prometo!!!!!!!
Mais como pude ver poucas pessoas deixaram aki recadinho né!!!
Ô gente, me deêm força estou precisando de todas vcs novamente.
Um super beijo, e prometo que tentarei postar mais viu!


Reblog this post [with Zemanta]