RUMO A UMA VIDA NOVA !!!!

VOU CONSEGUIR ! !

Por enquato.....

Por enquato.....
Agora com 97,300 Kg
Patty
Olá meninas!
Mais um dia superado, sabe que até me sinto leve.
Sim por saber que estou indo á diante.
Isso é muito bom, mais um dia superado.
Patty
boa tarde á todos!!!Estou começando esse blog com o intuito de me ajudar a conseguir andar diante de todos os meus desejos.Não tenho andado feliz comigo, e isso tem me atrapalhado em todas as aréas de minha vida, principalmente o meu relacionamento.Preciso muito perder peso.Nunca fui magerrima como o ''mundo de hoje nos obriga''.Mais a cada dia tenho engordado mais e mais, e juro não sei por onde parar.Nossa, vivo brigando com a balança, já tomei remédios e remédios.Emagrecia e logo depois.....Bum! Engordava novamente, e o dobro!A pouco tempo , mais ou menos uns 7 meses atrás minha vida estava um inferno.Estava hiper deprimida, nada me fazia feliz. Tinha brigas inúmeras com meu marido..Até que um dia cheguei a ter vontade de morrer, pensava em suicídio todo o tempo.Fui parar em um psiquiatra e descobri que meu organismo estava intoxicado com esses medicamentos ao longo do tempo tomado por mim.Desde então estou tomando remédio não para emagrecer, mais para curar uma depressão que quase me levou á morte.E ao poucos agora tenho tentado voltar a vida, tentando resgatar o que perdi com toda essa loucura, entre amigos família e o amor do meu marido, que muito me ajudou e me apoiou entendendo toda essa louca fase, que por muito o fez tão infeliz.Hoje devo muito a ele, não só minha vida !Com isso tudo quero mostrar aos poucos que diante de '' coisas impostas pela sociedade'' nos cobramos muito sem pensar no nosso propio limite.É claro que não quero ser GORDA, como hoje estou. Mais não quero nunca mais ir alem dos meus propios limites tentando ser algo em curto prazo, sobrepondo os meus propios limites.Hoje tenho uma meta: Quero ser mais magra por saúde, pois sinto que meu peso me limita a algumas coisas, não pq a sociedade diz que bonita é somente as tops!!!!Enfim....Espero que me ajudem com dicas e tudo mais.........Pois o que tenho em mãos ate o momentos é somente vontade e desejo de mudar!!!!!
Patty
Como disse entrei no vigilante, hoje é meu segundo dia
Estou com dificuldades para contar akele pontos, huuuu.
Pois não comemos o que exatamente tem lá né?
E fico com duvidas se estou comendo direitinho, pois acabo contanto os pontos com a calculadora mais fico em duvidas sabe..
Sera que ainda aprendo? kkkkkkkkk
Hoje de manhã tomei diet shak no café e contei 4 ponto.
Espero que esteja correto!
O mais difil pra mim é comer verdura, legume hru, não sou nem um pouco fã, se alguem tiver alguma dica me ajude.
Patty
Bom dia meninas!!! Hoje estou escrevendo muito feliz, pois ontem consegui fazer o programa direitinho , não escorreguei em nada e mais, nem fome senti! Isso pra mim já é uma otima guinada, eu estava sempre começando e no final do dia lá estava eu, comendo docinhossssss É realmente dificil quando se tem marido, tem que fazer janta , final de semana ver ele tomar akela skol geladinha.... Enfim, sei que vai ser dificil Mais estou com fé que vai dar CORAGEM!!!!! BJIM Á TODAS.......
Patty
UM DIA QUERO POSTAR MINHA FOTINHA ASSIM!!!!!!!! ISSO SIM É SE SUPEERAR, NÃO ACHAM?
Patty
Bom dia!!
Conforme disse ontem, fui á uma reunião do vigilantes do peso.
Nossa amei, pra mim foi muito importante mesmo.
Essa será minha primeira semana, não somente de dieta , mais de mudança total.
Hoje irei tentar mudar tudo em minha vida, realmente fazer uma reeducação tanto alimentar quanto mental.
Estou muito feliz com minha decisão, espero que continue, pois não quero desistir de novo.
Ontem vi historias de sucesso, assim como vejo nos blogs. E isso vai nos dando força a cada minuto, pois vemos que existe pessoas assim como nós, batalhando pela mesma vitoria.
E quero fazer parte disso também!
Quero ser uma historia de sucesso, motivo de orgulho para mim e principalmente para todos ao meu redor. Pois sei que posso!
bjim á todas!!!
Patty
Bom dia, Estive visitando varios blogs, e descobri que não é somente euzinha que passo pelo desespero de uma vida melhor, com saúde e muitos kilos a menos. Não sei como deixei tudo chegar á esse ponto, mais quando me olho no espelho fico perplexa! Nossa! como me relaxei , como pude chegar a tantos kilos assim? Isso tem me dado muita tristeza, ando com raiva de mim mesma e isso me gerou uma bela ''depressão''. Hoje faço tratamento com remedios para melhorar meu humor que cada dia está de um jeito, não gosto de sair de casa pois tenho vergonha de mim, sempre acho que estão me olhando e caçoando da minha pessoa, essa pessoa : Feia e gorda que me fiz virar. Digo fiz virar, pq fui eu mesma que deixei as coisas chegarem nesse ponto, não tenho amor por mim. E hoje resolvi fazer um blog, para contar minha vida , agora em rumo de uma nova pessoa, é isso que quero a partir de hoje. Tomei essa decisão, e gostaria muito de receber ajuda de vocês, pois muitas já passaram pelo que eu estou vivendo e sabe como uma ajuda é bem vinda. Então resolvi me abri pro mundo. Hoje irei me pesar, e irei a uma reunião do vigilante do peso. Então estarei postando aki os meus passos rumo ao meu novo visual! Conto com vocês ok! Um bijim em todas, fiquem com Deus!!!