RUMO A UMA VIDA NOVA !!!!

VOU CONSEGUIR ! !


Por enquato.....

Por enquato.....
Agora com 97,300 Kg

Patty

Diet CokeImage via Wikipedia

Olá meninas, ainda estou tristinha pois ninguém mais vem aki no meu blog! snif snif Hoje andei pesquisando sobre alimentos light e diet , realmente a diferença nos engana e muito. Você daquelas que quando deseja eliminar alguns quilinhos, compra tudo diet e light? Hum, Se for então... Entenda que um alimento, seja ele light ou diet, tem suas armadilhas! De acordo com a ANVISA um alimento light, deve ter 25% a menos de nutrientes (gorduras, colesterol, sódio, etc) ou do valor energético. Suponha: Alimento com menos quantidade de sódio presente, pode ser light e ter a mesma quantidade de gorduras que o produto tradicional. Então é importante avaliar se vale a pena consumir um produto light. Mais para reduzir peso, tem que diminuir o consumo de calorias de forma adequada e praticar muito exercício. Dependendo da composição nutricional do alimento, a opção light pode ser bem vinda, como em alguns produtos onde o total de calorias e a gordura do alimento é bem reduzida. Precisamos criar o hábito de verificar a informação nutricional no rótulo dos alimentos. Já o diet, ele precisa ser isento de algum nutriente, que pode ser o açúcar, ou sódio, gordura ou proteína. Este tipo de produto é indicado para pessoas com diabetes, hipertensão, etc. Nesse caso se o nosso objetivo é eliminar peso, devemos ficar atentas! Exemplo: um sorvete diet, provavelmente não terá nada de açúcar em sua composição, mas poderá ter mais gordura que o tradicional, então para quem não é diabético e apenas deseja emagrecer, vale a pena consumir o diet? O mesmo se aplica ao chocolate e outros doces. Para fazermos uma boa escolha,no processo de emagrecimento... ATENTAS AOS ROTULOS NUTRICIONAIS. Espeero ter ajudado , Um super sabado á todas. Bejocas.
Reblog this post [with Zemanta]
Patty

SALES DE MI TRISTEZA  ترك بلدي الحزنImage by CAROMICFOREVER via Flickr

tô me sentindo sozinha..... snif snif snif Cadê vocês? Sumiram todas aki do meu espaço? Não recebo mais recadinho..... Humm! Quanto a minha RA , voltei com força total depois daquele desapontamento de quarta - feira. Ontem caminhei novamente 3km Hoje de manha caminhei 2.15 Km à tarde irei novamente quem sabe mais uns 2K ? Estou me fortalecendo! Não podemos ter pena de nós mesmas, somos fortes e podemos o que quiser. Então continuo na luta sim> Beijo á todas. E olha, não me abandonem não viu, precios muito de incentivo!
Reblog this post [with Zemanta]
Patty
È como era de se esperar eu não fui bem na minha RA da semana.
Ontem na pesagem não engordei, mais também não emagreci nem uma grama.
Estou arrasada, e imagino que vocês também devam estar comigo!
estou sem vontade de nada hoje, por isso não vou escrever mais.
Abraço!
Patty
Meu Deus do Céu! è hoje meninas , hoje o dia da minha pesagem. nem imaginam como essa semana foi o ô do borogodó! Como disse antes, tenho andado na linha esses últimos 3 dias. Apesar de estar fazendo menos pontos do que devo sabe! Pois é , continuo assim. Está sendo difícil para mim, fiquei com medo de comer, não sei o que deu em mim. O problema é que chega á noite estou faminta Bom hoje caminhei 20 minutos. no meu cardápio do dia: CAFÉ DA MANHÃ: 2 fatias de pão light c/ maionese 1c.c light e um copo de leite desnatado c/ tody ligth. ALMOÇO : 2 almôndegas 1/2 xic de arroz integral LANCHE : 1/2 xic de granola pura s/ açúcar. Há e tomando água, hoje que na agua! Ai meninas desculpem pelo desaponto que muitas de vcs devem estar de mim viu! Prometo que irei melhorar, por mim também !!!! Beijocas no coração de todas!!!!
Patty
Olá meninas, hoje estou meia deprê, pois estou com uma puta dor de rins. Engraçado tenho bebibo mais agua do que antes tomava, é claro que ainda não chego nos meus 2 litros ( ainda com algumas falhas na RA) Mais não era para estar com problemas urinarios, ainda mais que cortei o sal. Desde que começei minha RA , o sal foi quase que totalmente abolido. Meu arroz , meu feijão e minha salada não leva nadica de sal. Isso já é um progresso , pois eu parecia uma vaca! Adorava coisas salgadas. Só carne que ainda faço com tempero pq meu maridão come também, e é a unica coisa que faço igual pra nós dois, arroz e feijão é separado pq faço arroz integral e feijão dos vigilantes. Enfim, falando da RA estou com tanto medo de comer esses ultimos 2 dias que acho não ter feito nem a metade dos pontos que preciso.Apesar de saber que é ERRADISSÍMO! Confesso que comer menos tem me deixado mais nervosa e desanimada, mais levo como se fosse o começo, pois não acreditam o medo que estou de pesar amanha.

Caminhada dos Idosos, promovido pela Secretari...Image via Wikipedia

Ai Ai Ai, Ontem andei 3 km , acreditam? pois é, foi pesado pra mim que não estou acostumada. Teve uma hora que pensei que estava no deserto, pois já não aguentava mais dar um passo. Mais... Não desisti e fui até o final! Hoje o meu cardapio foi Café da Manhã : 2 fatias de pão light c/ uma 1c.c de geleia morngo diet e um copo de leite desnatado c / 1c.s tody light. Almoço: folhas de alface com tomate e 3 almondegas. Agora á tarde vou comer : 1 mamão pequeno logo mais no finalzinho do dia: 1 copo de iogurte desnatato com polpa de maracujá. GENTE FICA UMA DELICIA! EU FAÇO O IOGURTE NATURAL COM 1 LITRO DE LEITE DESNATADO + 1 POTE DE IOGURDE NATURAL DESNATADO. Daí fica pra semana, e vou variando com frutas. Com o maracujá, eu bato um copo com metade da fruta do liquidificador, fica bom demais!!!! super cremoso!!! Obrigada pelo carinho de todas viu! um super beijo!!!
Reblog this post [with Zemanta]
Patty
Li em um site sobre '' ração humana''. E resolvi postar aki. Dizem que esta ração humana foi desenvolvida pela terapeuta natural Liça Takagui. È uma bebida caseira , onde acelera o metabolismo estimulndo a digestão. Ao mesmo tempo ela desintoxica o corpo, saciando a fome, nutrindo e regulando o nosso intestinho. Alem de inibir absorção daquelas famosas gordurinhas geradas pelo nosso organismo. Será que vale a pena? Abaixo no site onde vi a mesma , eles dão uma dica de preparo similar á '' ração humana.'' industrializada. O SITE ONDE CONSEGUI ESTA DICA É : http://belezafeminina.info/# Ração Humana, como fazer em casa: Ingredientes - 250 g de fibra de trigo- 125 g de leite de soja em pó- 125 g de linhaça marrom- 100 g de açúcar mascavo- 100 g de aveia em flocos- 100 g de gergelim com casca- 75 g de gérmen de trigo- 50 g de gelatina sem sabor comprada em casa de produtos naturais- 25 g de guaraná em pó- 25 g de levedo de cerveja- 25 g de cacau em pó. Modo de fazer Misture bem todos os ingredientes da receita, deposite em um pote, feche direitinho e guarde na geladeira. A receita rende 1 kg. Prepare e bebaIngredientes - 250 ml de leite desnatado ou água ou suco de soja comprado pronto do sabor de sua preferência- 2 colheres (sopa) do composto caseiro- 1 fruta (banana média, uma fatia de mamão, seis morangos grandes ou 1/2 maçã com casca). Se preferir, utilize uma xícara (chá) de sua fruta preferida. Modo de fazer Bata os ingredientes no liquidificador, adoce com mel ou melado de cana a gosto e beba. Quando beber Para emagrecer até 4 kg em um mêsSubstitua apenas o café da manhã pela bebida. Para emagrecer até 8 kg em um mêsAlém da primeira refeição do dia, troque também o jantar pelo suplemento
Patty
Meninas, estou muito feliz com as visitinhas de todas por aqui.
Deixo aki o meu muito obrigada mesmo! Pois é Isso que nos fortalece em nossa caminhada.
E a cada dia irei deixar o blog mais lindo e confortavel p/ todas, com dicas e atualizações. E muita informação!
um beijo!!!!!
E Á TODAS VOCÊS, O MEU ........
Patty
Meninas!!!
Ontem comprei um sorvete, e fui na minha calculadora para ver quantos pontos....
Pasmem, 0 (zero) será mesmo que pode comer sem culpa essa delicia?
Estou na duvida, juro que estou.
Porque é bom demais pra ser verdade!
Gente amo de paixão sorvete, e olha se não comeram comam pelo menos uma colherinha é muito satisfação, pra mim chega quase ser um extase!
CARTE D'OR
Kibon Carte D'or é perfeito para as ocasiões especiais! Práticos e sofisticados, adoçam a sua vida e a das pessoas que você gosta! Na linha 1,5L, você encontra sabores irresistíveis, com combinações deliciosas e surpreendentes para dividir com a família e outras pessoas especiais. A linha 0,9L traz as suas sobremesas preferidas em forma de sorvete! Perfeitos para quando se deseja uma sobremesa completa, Carte D’or 0,9l oferece uma alternativa de sorvete prática e saborosa, com calda e outro ingredientes! Carte D'or Zero% Gordura foi feita para comemorar sem culpa as ocasiões especiais. Com ele, você não precisa abrir mão de consumir uma sobremesa deliciosa para manter a boa forma.
SERÁ MESMO VERDADE?????
Patty
Olá meninas!!! Depois da jacada de sexta, será que foi mesmo tão feio assim? Há não sei só sei que fiquei com peso na consciência de ter tomado cerveja + queijo+ e biscoitos..... Mais hoje até que fui bem sabe, café da manhã 2 fatias de pão light c/ 1c.c de margarina light 1 copo de leite desnatado Almoço 1 porção de frango assado com 1c.s arroz ...... por aki ainda estou bem né????? só estou preocupada pq estou desanimada na caminhada E DESANIMADA NÃO PODE!!!!! Ai meu Deus!!!!