RUMO A UMA VIDA NOVA !!!!

VOU CONSEGUIR ! !


Por enquato.....

Por enquato.....
Agora com 97,300 Kg

Patty
Olá meninas!
Estou muito mais muito feliz hoje.
Já sabem , ontem foi o dia da minha pesagem , e subi na balança com um medo horroroso.....
Mais graças a nosso bom Deus!
ulalá!
FOI EMBORA - 900 GR
É pra comemorar não é mesmo.
Mesmo tendo sido pouco isso mostra como estou mudando meus hábitos , e como isso faz uma enorme diferença .
Antes estaria engordando ao invés de emagrecer, então estou feliz não somente pq perdi, mais pq me sinto vitoriosa!
Não tive preguiça, fui perseverante e otimista.
Isso muda em muita coisa na minha vida, pois me dá uma sacudida , como se estivesse falando :
Ou, está vendo? Você pode, basta ter CORAGEM!
E mais uma vez Obrigada á todas pela força aki!!!!
4 Responses
  1. Cacau Says:

    PARABENS!!!! Mandou quase 1kg pra PQP..use esse resultado pra se animar e dizer dia-a-dia pra vc EU CONSIGO!!! Esse prazer nao tem preco amiga..INVISTA NISSO! Beijos


  2. Patty Says:

    Obrigada CACAU,
    Se não for assim não chegamos a lugar algum, né amiga!!


  3. BB Says:

    Parabéns...e que seja assim, cada vez menos.

    Beijo.


  4. Anônimo Says:

    Oi Patty,
    eu tbem eliminei quase um kilo esta semana e estou mega contente.
    É isso ai, continue firme, fazendo escolhas saudaveis que você chegará lá.
    Tenha uma ótima semana, beijos