RUMO A UMA VIDA NOVA !!!!

VOU CONSEGUIR ! !


Por enquato.....

Por enquato.....
Agora com 97,300 Kg

Patty
BHZTE 28 DE JULHO.
Olá, como vão vocês?
Me desculpem o sumiço.
Quanto a minha RA , essa semana fiz tudo direitinho pois não quero surpresas na hora de subir na balança.
Ichi!
È amanhã o dia da minha pesagem , tomara que tudo tenha corrido bem, não quero me decepcionar comigo mesma!
Todos os dias comi certinho, fiz caminhadas de 2 a 3 km todos os dias, bebi muita agua.
Enfim acho que mereço não?
Mais mudando de assunto meninas, estava visitando alguns blogs esse final de semana, e me deparei com uma noticia de uma blogueira '' A GRA'' que faleceu.
Nossa fiquei espantada, primeiro que ela parecia cheia de vida , nova , bonita.
Segundo pelos relatos dela.
Lá no blog ela conta que teve uma pneumonia, e que isso foi resultado dos remédios para emagrecer que tinha tomado durante a vida.
Fiquei espantada, pq acho que relatei á vocês que tive um problema serio com isso também ?
Pois é , agente acha que bobagem , mais esses remédios são um veneno.
E olha com certeza estaria no céu agora, se não tivesse me dado conta disso a tempo.
Então se alguém que está lendo sobre isso aki, e toma remédio.
Eu peço , POR FAVOR , não faça isso com você.
Esse é o caminho mais rápido para um emagrecimento sim, mais é o mais certo de lhe deixar serias sequelas na tua vida.
Acredite, é muito perigoso e somente quem passou por problemas relacionados á eles, e sobreviveu pode contar.
Para a Gra, deixo minha oração e o meu sincero sentimento.
Que Deus lhe abençoe, e conforte quem mais sofre nesses momentos , que é a família que ficou.
Á vocês um super beijo no coração!
Tchau !
1 Response
  1. Luciane Says:

    Oi, adorei o seu blog, posso fazer parte?? Mas q história, por isso q sempre fui contra remédios, nada como fechar a boca hehehehe. Beijos