RUMO A UMA VIDA NOVA !!!!

VOU CONSEGUIR ! !


Por enquato.....

Por enquato.....
Agora com 97,300 Kg

Patty
Bom dia á todas,
Mais um dia vencido, nem imaginam como estou feliz por mim mesma por ainda não ter desistido.
Antes não desistia pq os remedios não deixavam, eles tiravam completamente a fome então nem tinha como desistir né
Mais agora não, é diferente.
Estou cheia de força de vontade, não estou comendo coisas erradas e mais, estou resistindo as tentações do dia a dia.
Isso para mim tem sido mais importante do que a RA em si, pois me mostra como estou empenhada em me amar novamente.
Mostra como estou forte e viva diante dos fatos.
E é assim que desejo continuar, contando com as pessoas que estão me dando maior força , que são minha sogra e meu marido ( é claro pessoas também como a Barbarella - http://saindo-do-casulo.blogspot.com/)
Já visitaram o blog dela?
Então visitem, pois é superação total essa mulher!!!!!
E contar com Deus acima de tudo.
Pode parecer bobeira isso, mais para mim é muito importante esses passos, pois a tristeza que estava dentro de mim , esta dando lugar a um novo rumo!
e esse rumo se chama:
Correr em busca de nossos sonhos e ideais!!!!
Beijos