RUMO A UMA VIDA NOVA !!!!

VOU CONSEGUIR ! !


Por enquato.....

Por enquato.....
Agora com 97,300 Kg

Patty

Não fique na dúvida - Cooperativa Saf SorocabaImage by Bruno Biagioni Neto via Flickr

Muito bacana, hoje já esta no final do dia e fui bem!!! estou me esforçando muito, mais tem horas que não estou fazendo as coisas certas, quando da á hora de caminhar... ai ai aia! Já me driblei e não fui! Isso me deixa imensamente triste e derrotada. Preciso arranjar de algum lugar força para não desanimar. Acho que também deve ser o fato de ser muito sozinha, fica tudo mais dificil sabe. Depois que casei , virei uma ''Amelia''. Isso tudo foi criando um mundo que não é meu... Começou comigo engordando, depois deixando de sair com os amigos. Ai pula pra viver a vida do outro, esqucendo que temos vida propia. E agora me vejo só, e algumas coisas fico tremendamente desanimada sabe. Ter feito esse BLOG foi um grande começo, pois fico vidrada nele e acabo esquecendo um pouco a solidão, Mais tem hora que fico com medo do '' tal do vicio'', mais foi assim que dei o pontapé inicial para começar a minha reeducação alimentar. Quem sabe não me faça outras coicitas mais hum?
Reblog this post [with Zemanta]