RUMO A UMA VIDA NOVA !!!!

VOU CONSEGUIR ! !


Por enquato.....

Por enquato.....
Agora com 97,300 Kg

Patty
Como disse entrei no vigilante, hoje é meu segundo dia
Estou com dificuldades para contar akele pontos, huuuu.
Pois não comemos o que exatamente tem lá né?
E fico com duvidas se estou comendo direitinho, pois acabo contanto os pontos com a calculadora mais fico em duvidas sabe..
Sera que ainda aprendo? kkkkkkkkk
Hoje de manhã tomei diet shak no café e contei 4 ponto.
Espero que esteja correto!
O mais difil pra mim é comer verdura, legume hru, não sou nem um pouco fã, se alguem tiver alguma dica me ajude.
1 Response
  1. BB Says:

    Tô muito feliz por vc.
    Já são 3 dias de vida né, tô contando com o dia da reunião tbm.
    Olha que vitória, 3 dias !!!

    Daqui a pouco uma semana, 1 mês...e quando vc perceber, já foi.

    No começo é dificil mesmo se adaptar aos pontos, mas como eu fiz VP por 3 meses eu sei de algumas coisas que podem ajudar.
    O Diet Shake por exemplo, tem 2 pontos, e dependendo do leite que vc use e a quantidade somas mais x pontos.

    Se vc bater com 1 banana, se for prata, some mais 1 ponto.

    Sabe o que é bom fazer?
    Anotar e contar os pontos a cada refeição, é chato?
    É.
    Cansativo?
    É.
    Mas só assim vc terá controle do que vc come, até pq não é legal que vc consuma menos pontos que eles indicam.
    Entendeu?

    E se vc conseguir, faça exercícios, além de ajudar no emagrecimento, eles geram pontos extras !!

    ;)

    Bjs