RUMO A UMA VIDA NOVA !!!!

VOU CONSEGUIR ! !


Por enquato.....

Por enquato.....
Agora com 97,300 Kg

Patty
Bom dia!!
Conforme disse ontem, fui á uma reunião do vigilantes do peso.
Nossa amei, pra mim foi muito importante mesmo.
Essa será minha primeira semana, não somente de dieta , mais de mudança total.
Hoje irei tentar mudar tudo em minha vida, realmente fazer uma reeducação tanto alimentar quanto mental.
Estou muito feliz com minha decisão, espero que continue, pois não quero desistir de novo.
Ontem vi historias de sucesso, assim como vejo nos blogs. E isso vai nos dando força a cada minuto, pois vemos que existe pessoas assim como nós, batalhando pela mesma vitoria.
E quero fazer parte disso também!
Quero ser uma historia de sucesso, motivo de orgulho para mim e principalmente para todos ao meu redor. Pois sei que posso!
bjim á todas!!!
1 Response
  1. Celina Says:

    Logo logo terás uma historia de sucesso pra contrr pra nós. Tenha fé nisso. Bjos