RUMO A UMA VIDA NOVA !!!!

VOU CONSEGUIR ! !


Por enquato.....

Por enquato.....
Agora com 97,300 Kg

Patty
Bom dia, Estive visitando varios blogs, e descobri que não é somente euzinha que passo pelo desespero de uma vida melhor, com saúde e muitos kilos a menos. Não sei como deixei tudo chegar á esse ponto, mais quando me olho no espelho fico perplexa! Nossa! como me relaxei , como pude chegar a tantos kilos assim? Isso tem me dado muita tristeza, ando com raiva de mim mesma e isso me gerou uma bela ''depressão''. Hoje faço tratamento com remedios para melhorar meu humor que cada dia está de um jeito, não gosto de sair de casa pois tenho vergonha de mim, sempre acho que estão me olhando e caçoando da minha pessoa, essa pessoa : Feia e gorda que me fiz virar. Digo fiz virar, pq fui eu mesma que deixei as coisas chegarem nesse ponto, não tenho amor por mim. E hoje resolvi fazer um blog, para contar minha vida , agora em rumo de uma nova pessoa, é isso que quero a partir de hoje. Tomei essa decisão, e gostaria muito de receber ajuda de vocês, pois muitas já passaram pelo que eu estou vivendo e sabe como uma ajuda é bem vinda. Então resolvi me abri pro mundo. Hoje irei me pesar, e irei a uma reunião do vigilante do peso. Então estarei postando aki os meus passos rumo ao meu novo visual! Conto com vocês ok! Um bijim em todas, fiquem com Deus!!!
2 Responses
  1. BB Says:

    Oi Patty !!
    Seja bem vinda ao mundo Blogueiro Light, tenho certeza que agora vc consegue, não só só emagrecer, mas chutar pra escanteio essa deprê.
    Nós temos o mesmo histórico, se vc for no início do meu blog vai perceber e não tenho a menor vergonha em dizer que sim, eu tomo antidepressivo.
    Eu resolvi cuidar de mim esse ano e dessa vez, por dentro e por fora e não adianta tampar o sol com a peneira né?

    Hj é seu 1º dia, se pese, vá a reunião, preste bastante atenção em cada dia, se deixe contaminar pelas boas vibrações do VP.
    Meu ponta pé inicial foi lá tbm.

    E como o título do seu blog mesmo dia, CORAGEM, MENINA !!
    Estamos aí.
    Bjs


  2. Patty Says:

    Bom dia Barbarella,
    Obrigada por me responder, vc nem imagina como fico feliz!
    Ontem fui á reuniao e olha realmente e show.
    Acordei com a bola toda!!!!
    Beijos....