RUMO A UMA VIDA NOVA !!!!

VOU CONSEGUIR ! !


Por enquato.....

Por enquato.....
Agora com 97,300 Kg

Patty
Olá meninas, hoje estou meia deprê, pois estou com uma puta dor de rins. Engraçado tenho bebibo mais agua do que antes tomava, é claro que ainda não chego nos meus 2 litros ( ainda com algumas falhas na RA) Mais não era para estar com problemas urinarios, ainda mais que cortei o sal. Desde que começei minha RA , o sal foi quase que totalmente abolido. Meu arroz , meu feijão e minha salada não leva nadica de sal. Isso já é um progresso , pois eu parecia uma vaca! Adorava coisas salgadas. Só carne que ainda faço com tempero pq meu maridão come também, e é a unica coisa que faço igual pra nós dois, arroz e feijão é separado pq faço arroz integral e feijão dos vigilantes. Enfim, falando da RA estou com tanto medo de comer esses ultimos 2 dias que acho não ter feito nem a metade dos pontos que preciso.Apesar de saber que é ERRADISSÍMO! Confesso que comer menos tem me deixado mais nervosa e desanimada, mais levo como se fosse o começo, pois não acreditam o medo que estou de pesar amanha.

Caminhada dos Idosos, promovido pela Secretari...Image via Wikipedia

Ai Ai Ai, Ontem andei 3 km , acreditam? pois é, foi pesado pra mim que não estou acostumada. Teve uma hora que pensei que estava no deserto, pois já não aguentava mais dar um passo. Mais... Não desisti e fui até o final! Hoje o meu cardapio foi Café da Manhã : 2 fatias de pão light c/ uma 1c.c de geleia morngo diet e um copo de leite desnatado c / 1c.s tody light. Almoço: folhas de alface com tomate e 3 almondegas. Agora á tarde vou comer : 1 mamão pequeno logo mais no finalzinho do dia: 1 copo de iogurte desnatato com polpa de maracujá. GENTE FICA UMA DELICIA! EU FAÇO O IOGURTE NATURAL COM 1 LITRO DE LEITE DESNATADO + 1 POTE DE IOGURDE NATURAL DESNATADO. Daí fica pra semana, e vou variando com frutas. Com o maracujá, eu bato um copo com metade da fruta do liquidificador, fica bom demais!!!! super cremoso!!! Obrigada pelo carinho de todas viu! um super beijo!!!
Reblog this post [with Zemanta]
3 Responses
  1. CAROL DIAS Says:

    oi minha linda
    que bom que vc naum desistio da caminhada, são nas pequenas coisas que devemos mostrar perseverança e com certeza isso se refletirá na nossa dieta continua firme e pode contar comigo vio super bj *_*


  2. Celina Says:

    O sal é perigoso mesmo. Eu reduzi bastante a quantidade de sal na comida, mas confesso que tem vezes que sinto falta.
    BJos


  3. BB Says:

    Que aconteceu aqui?
    Que mudança, fiquei perdida.

    O que tá se havendo?
    Pq vc tá comendo pouco?
    Assim não faz efeito, se vc acha que é falta de pão, come de manhã, some 3 pts, se é chocolate, compre uma barrinha de 30g de talento e coma, 2 pts.

    Vc tem que pensar que a mudança é gradativa, a cada semana vc vai sentindo a diferença.
    Já disse que vou pegar no seu pé.

    Caminhou 3km, ô maravilhaaaaaaaaaa.
    Tô contigo.
    Bjs