RUMO A UMA VIDA NOVA !!!!

VOU CONSEGUIR ! !

Por enquato.....

Por enquato.....
Agora com 97,300 Kg
Patty
Meninas!!!
Ontem comprei um sorvete, e fui na minha calculadora para ver quantos pontos....
Pasmem, 0 (zero) será mesmo que pode comer sem culpa essa delicia?
Estou na duvida, juro que estou.
Porque é bom demais pra ser verdade!
Gente amo de paixão sorvete, e olha se não comeram comam pelo menos uma colherinha é muito satisfação, pra mim chega quase ser um extase!
CARTE D'OR
Kibon Carte D'or é perfeito para as ocasiões especiais! Práticos e sofisticados, adoçam a sua vida e a das pessoas que você gosta! Na linha 1,5L, você encontra sabores irresistíveis, com combinações deliciosas e surpreendentes para dividir com a família e outras pessoas especiais. A linha 0,9L traz as suas sobremesas preferidas em forma de sorvete! Perfeitos para quando se deseja uma sobremesa completa, Carte D’or 0,9l oferece uma alternativa de sorvete prática e saborosa, com calda e outro ingredientes! Carte D'or Zero% Gordura foi feita para comemorar sem culpa as ocasiões especiais. Com ele, você não precisa abrir mão de consumir uma sobremesa deliciosa para manter a boa forma.
SERÁ MESMO VERDADE?????
3 Responses
  1. Jullie Says:

    Oi Patty !

    Vi seu recadinho lá no meu blog e vim conhecer o seu ;)

    Sobre esse post do sorvete ... não sei se pode comer sem culpa ...

    Pelo que andei lendo uma porção de 60gramas (1 bola de sorvete) possui 28kcal (ok ... tem 77% a menos que a mesma quantidade de outros sorvetes) ... mas não é bom abusar né ? tem menos calorias do que um copo de leite desnatado (por exemplo) ... ou seja ... parece uma ótima dica pra quem gosta de sorvete e ainda quer se manter em forma ;)

    Beijocas,
    Jullie


  2. Oi Patty,tomara que seja verdade msm
    Agora amei sua visita viu,estarei sempre aki,e te espero sempre no meu cantinho tbm!!!
    vc me perguntou do cha verde,olha,no meu caso qdo eu faço uso certinho de 1litro por dia e com a ra tbm certinha,eu consigo emagrecer um 1kg,por semana,e mto bom,mais com vc sabe,as vezes a gnt tem umas crises que naum consegue fazer a ra certinha de jeito nenhum,era nessa fase que eu estava,eu naum tinha crises assim,mais agora ja tem 5 meses que estou firme,ai veio estas escapulidas,mais ja estou firme denovo,vamos fazer uma semana,nota 100!!
    Combinado??!!
    Feliz dia do amigo!!!


  3. Menina, como assim vc tem uma calculadora que calcula pontos???
    Tbem faço a dieta dos pontos, se possivel me passe esta calculadora, é mto melhor que ficar procurando os alimentos em planilha...rsrs

    Obg pelo apoio, adorei seu blog.
    Bjs
    nathi