RUMO A UMA VIDA NOVA !!!!

VOU CONSEGUIR ! !


Por enquato.....

Por enquato.....
Agora com 97,300 Kg

Patty
Meu Deus do Céu! è hoje meninas , hoje o dia da minha pesagem. nem imaginam como essa semana foi o ô do borogodó! Como disse antes, tenho andado na linha esses últimos 3 dias. Apesar de estar fazendo menos pontos do que devo sabe! Pois é , continuo assim. Está sendo difícil para mim, fiquei com medo de comer, não sei o que deu em mim. O problema é que chega á noite estou faminta Bom hoje caminhei 20 minutos. no meu cardápio do dia: CAFÉ DA MANHÃ: 2 fatias de pão light c/ maionese 1c.c light e um copo de leite desnatado c/ tody ligth. ALMOÇO : 2 almôndegas 1/2 xic de arroz integral LANCHE : 1/2 xic de granola pura s/ açúcar. Há e tomando água, hoje que na agua! Ai meninas desculpem pelo desaponto que muitas de vcs devem estar de mim viu! Prometo que irei melhorar, por mim também !!!! Beijocas no coração de todas!!!!